terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS DINIZ FAZ VISITA AO PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA


O prefeito Rodrigo Damasceno recebeu, na manhã de segunda-feira, 23, no gabinete, a visita do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Moisés Diniz (PC do B), que foi recepcionado pelo prefeito, vice-prefeito, Chagas Batista, o presidente da câmara, Manoel Monteiro e o secretário de obras, Luis Meleiro. O parlamentar, que cumpria agenda de visitas em municípios da região, aproveitou para manter contatos com lideranças políticas de Tarauacá.

Moisés Diniz tem sido um importante aliado do município intervindo junto ao governo estadual sempre com o objetivo de destinar benefícios aos Tarauacaenses. “Esse é o nosso papel como deputado. Além dos compromissos na Assembleia Legislativa, temos que percorrer os municípios, ver as necessidades de cada lugar e buscar as soluções junto ao governo. É por isso que hoje estou aqui em Tarauacá, município que tenho grande apreço”, disse o deputado.

O prefeito Rodrigo Damasceno e vice Chagas Batista aproveitaram para agradecer a visita do parlamentar. “O Moisés além de amigo é um grande parceiro do nosso município e nos representa com muita garra junto ao governo do estado. Ficamos felizes com sua visita. Isso demonstra sua preocupação com Tarauacá”, afirmou Rodrigo.

Tamires Soares/ Foto: Abimael Lopes - Assecom Tarauac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.