sábado, 3 de março de 2012

PCdoB realiza plenária para debater eleições de Outubro


O PC do B de Tarauacá realizou neste sábado (03.03) uma Plenária de Militantes para discutir as diretrizes com vistas às eleições deste ano. O encontro, ocorrido no auditório do CEDUP, reuniu o comitê municipal e militantes do partido. O debate resumiu-se em três Temas: avaliação do quadro político, preparação da festa de comemoração do aniversário do partido e projeto eleitoral (Candidaturas a prefeito e vereadores) para as eleições de outubro. O PC do B pretende aumentar o número de vereadores na Câmara Municipal e eleger o prefeito de Tarauacá, cujo nome sairá em uma discussão da Frente Popular.
Num clima democrático e até de emoção, os militantes também  discutiram um assunto que é a principal notícia de hoje em todo o estado. A decisão da frente popular de Rio Branco de não avalizar a candidatura da deputada Perpétua Almeida do PC do B, como candidata à prefeita.
O pré-candidato a prefeito do PC do B, Chagas Batista, falou que o momento é de altivez, ousadia e espírito democrático, para construir o projeto alternativo que traga esperança ao povo de Tarauacá. Segundo Batista, o povo de Tarauacá quer mudanças - e esse sentimento, requer do PC do B, que disputou as últimas três eleições para prefeito, maiores responsabilidades e busca de uma forte unidade, alicerçada em base popular e que seja capaz de promover verdadeiramente mudanças.
Os vereadores Luiz Meleiro e  Manoel Monteiro, ambos do PCdoB, também se pronunciaram em defesa de uma maior agilidade no debate e entendimento dos partidos da Frente Popular para definição das alianças e da unidade. O presidente do comitê municipal do partido, João Maciel, conclamou a militância para a mobilização de todos os filiados a amigos para grande festa de aniversário de 90 do PC do B no Brasil, e 27 anos em Tarauacá, oportunidade em que será apresentado a sociedade os pré-candidatos do partido.   

































 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.