sábado, 31 de março de 2012

PCdoB confirma a pré-candidatura de Chagas Batista para a prefeitura de Tarauacá


O PCdoB de Tarauacá em duas reuniões realizadas esta semana decidiu confirmar a candidatura do ex-vereador Chagas Batista a prefeitura de Tarauacá.  Segundo o presidente do comitê municipal João Maciel, as reuniões definiram que o partido iniciará na próxima semana o diálogo com os partidos do campo da FPA para construção de uma aliança e um projeto alternativo aos graves problemas que a cidade enfrenta.

O presidente municipal do PCdoB destaca a importância estratégica de Tarauacá nas próximas eleições. “Nesses últimos anos, o Partido se fortaleceu no Estado. Em Tarauacá Participamos das disputas para prefeitura em 2004 e 2008 com Chagas Batista. Com isso, criaram-se as bases para sairmos vitoriosos em 2012. Nosso campo é a frente popular e o nosso partido tem dado grande contribuição ao projeto que vem dando certo no Acre, para isso tem até sacrificado lideranças importantes do partido para manter a unidade da frente popular”.

Diante disso, o PCdoB surge com legitimidade para lançar a candidatura a prefeito de Tarauacá. “Temos história de luta e compromisso, por isso consideramos natural apresentarmos um nome que já é conhecido, que goza de grande prestígio e que hoje vem demostrando grande competência de gestão como colaborador do governo de Tião Viana. Conhecemos bem a cidade, temos um partido estruturado, muitos filiados, amigos, nomes respeitados e, principalmente, temos propostas concretas para a cidade”, defende. Maciel confirma: “Chagas Batista será o nome que o PCdoB indicará para a disputa da Prefeitura de Tarauacá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.