segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ATO HISTÓRICO!!!!!



Numa demonstração de força politica e de unidade entre os partidos da frente popular do Acre em Tarauacá. 

Em sua 13ª Conferência Municipal, o Partido Comunista do Brasil - PCdoB/Tarauacá, apresentou oficialmente os nomes de seus pré-candidatos à prefeito de Tarauacá. 

Chagas Batista ex-vereador e do atual vereador Luis Meleiro vão ser submetidos ainda ao debate interno do partido para que um deles seja levado ao conjunto dos partidos da Frente Popular.

Na conferência realizada ontem estavam presentes ainda os pré-candidatos do PT Jasone Silva e Rodrigo Damasceno, pelo PDT, o Vereador Chico Batista e pelo PSDC Neto Pró-Link.

Uma multidão de militantes, filiados e simpatizantes compareceu à Câmara e várias lideranças de partidos da Frente Popular. Pelo PCdoB, o Deputado Estadual Moisés Diniz, Deputada Federal Perpétua Almeida e o Presidente Estadual Edvaldo Magalhães.


Pela primeira vez na história de sua construção em Tarauacá o PCdoB chega à véspera de uma eleição municipal com mais de um nome para a disputa majoritária.

O Deputado Moisés Diniz disse que o fato de o PCdoB apresentar dois nomes para o debate no partido não demonstra divisão interna e sim representa crescimento partidário, amadurecimento e popularidade de suas lideranças.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.