quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VEJO LUZES NO HORIZONTE

Tarauacá está próxima de um belo reencontro, aonde velhos amigos se juntarão para construir uma cidade saudável, tolerante, moderna e progressista. Mãos femininas conduzirão os destinos de Tarauacá e nossa alma masculina ajudará na travessia.Será um momento de confraternização entre a sociedade atual e aquela dos nossos sonhos. 
Viveremos um tempo de transição, de fortalecimento da sociedade civil, de unidade entre os trabalhadores e os empresários, de crescimento da economia, da inclusão social, de desenvolvimento do desporto, da cultura e das artes.Os produtores rurais terão dois aliados fortes na sua luta pela sobrevivência e pela modernização da agricultura e da pecuária. Voltarão com força os festivais e a juventude se sentirá mais segura e abraçada. Haverá muita dúvidas, mas reagiremos com a firmeza que sempre tivemos em sermos solidários, de nunca quebrarmos compromissos assumidos e de lutarmos por uma Tarauacá melhor para todos.
Quem ama Tarauacá, a nossa terra, lutará agora por esse grande pacto: pacificar Tarauacá e transformar a nossa cidade no lugar mais bonito, mais próspero, mais tolerante, mais progressista, mais justo e mais humano.Um dos melhores lugares para se viver no Acre. É o nosso sonho.
Um sonho de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.