sexta-feira, 30 de julho de 2010

Camarada Pererinha se despede de Tarauacá

Nesta semana a direção do PC do B de Tarauacá reuniu-se para agradecer e fazer um brinde ao camarada Pereirinha militante aguerrido do Partido que decidiutransferi sua residência para o município de Capixada. Pereira reafirmou suas convicções socialistas e disse que vai se incorporar ao seu partido em outro lugar, mas deixou claro que vai mas volta, é só o partido chamar.


blog raizes e tronqueiras

quinta-feira, 29 de julho de 2010

VOU PERPETUAR: LETRA E MUSICA


Eu Vou Perpetuar

Amiga do peito
De camaradagem
Não foge à luta
Essa mulher de coragem

A cara do Acre
Palavra de Lei
Perpétua é Federal
Eu já sei, aprovei, e avisei

(Coro...)
Eu vou perpetuar
Eu vou perpetuar
Eu vou perpetuar
Eu já perpetuei

Amigo do Acre
De coração
Lula é Dilma, eu sou Dilma
Jorge, Edvaldo e Tião

A cara do Acre
Palavra de Lei
Perpétua é Federal
Eu já sei, aprovei, e avisei

(Coro...)
Eu vou perpetuar
Eu vou perpetuar
Eu vou perpetuar
Eu já perpetuei

Para baixar o mp3, clique aqui

MARIA DO CARMO FERREIRA DA CUNHA: Segunda suplente de Edvaldo Magalhães será uma professora

edvaldo_e_suplente.jpg

O candidato ao Senado, Edvaldo Magalhães (Twitter Edvaldo651) anunciou no início da noite desta quarta-feira, 28, que a segunda suplente de sua chapa será a professora Maria do Carmo Ferreira da Cunha, 56 anos. Ela substitui o ex-vereador Carlos Beirute, do PTB, que renunciou.

Ao lado de Jorge Viana, que também disputa uma vaga para o Senado, Edvaldo Magalhães destacou a importância da escolha, afirmando que Maria do Carmo é capacitada e dará uma contribuição especial para a campanha.  

“Nós estamos unidos em torno de um único projeto.  Na verdade estou ganhando um presente, pois tenho o doutor Julinho, como primeiro suplente, e agora a Maria do Carmo. Temos um time capacitado e vencedor. Eu estou mal de suplentes”, brincou.  

Maria do Carmo Ferreira da Cunha é professora aposentada pela Universidade Federal do Acre (Ufac). Na gestão do reitor Jonas Filho, foi pró-reitora de extensão e coordenadora do Parque Zoobotânico da Ufac. Seu último cargo foi o de coordenadora do Cras (Centro de Referência e Atendimento ao Cidadão) da Prefeitura Municipal na chamada Baixada do Sol, no primeiro mandato do prefeito Raimundo Angelim. 

Ela se define como uma militante das causas sociais e ambiental. “Confesso que fiquei surpresa com o convite, mas, quando a gente se filia a um partido como o PT, tem que se preparar, sempre, para as missões que nos são atribuídas”, disse. “Aceitei o convite como uma tarefa a mais do partido, porque, depois que me aposentei, na verdade eu só me dedico a duas coisas: à minha família e ao PT”, disse.

(No Twitter Edvaldo651 você pode ver as falas da professora Maria do Carmo e de Edvaldo Magalhães como também acompanhar a campanha de Edvaldo Magalhães na internet)

(Assessoria)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

EU VOU PERPETUAR

Camarada Moisés Lança página na Internet

NOSSA DEFESA DO NOSSO GOVERNO
Defender o Governo de Binho Marques foi a tarefa que a Frente Popular me deu. Procurei honrar essa tarefa. Cuidei do governo que o povo acreano escolheu. Fui amplo e respeitoso com a oposição, mas não deixei nenhuma crítica sem resposta. Fui duro quando a situação exigiu.
Como candidato a deputado estadual, postulando o terceiro mandato, utilizo uma bandeira que representa o meu cotidiano como líder do governo na Assembléia Legislativa: a defesa do nosso governo.
Nosso mandato não foi partidário ou de grupo. Defendemos o governo e as suas conquistas para todos. Que o Acre continue sendo de todos e governado pela Frente Popular!
A partir de hoje utilizarei esse espaço para defender e debater idéias para o Acre. Não fareu uma campanha de bastidores. Vou dialogar com o povo do Acre sobre os imensos desafios que a história lhe reserva e as inestimáveis conquistas que o espera.
Defenderei as minhas idéias da mesma forma que defendo o governo de Binho Marques, de forma clara, corajosa, compartilhada, respeitosa e com o coração de professor.


endereço: http://moises65789.zip.net/

domingo, 25 de julho de 2010

Para Edvaldo pesquisa Ibop é incontestável

edvaldo_pesquisa.jpg

Destacando que o momento especial vivido pela Frente Popular do Acre, mesmo depois de 20 anos de aliança, o candidato ao Senado, Edvaldo Magalhães disse que os números da pesquisa do Ibope, divulgados pela Federação da Indústria (Fieac), na última segunda-feira, 19, são animadores e refletem a realidade.
“A campanha para nós começou no dia 10. Há poucos iniciamos nossas conversas com as pessoas. Nossos adversários estão há muito tempo com a campanha nas ruas, passando uma imagem falsa que estariam com número expressivos nas pesquisas. Mas os boatos são muitos e às vezes se tornam uma verdade momentânea. Mas agora estamos com a realidade”, explicou.
Edvaldo disse que está visitando as comunidades, recebendo apoio das pessoas e motivando a militância. “Agora estamos iniciando nossa campanha e os resultados sãos os melhores possível. Nossa militância está empolgada, declarando apoio e decidida a defender nosso nome”, ressaltou.
Ele explicou ainda que o PT nacional encomendou uma pesquisa interna onde o resultado é semelhante ao da pesquisa do Ibope, o que mostra a legitimidade dos números.
“O Petecão disse que por pouco não ganhou do Angelim na última eleição. Mas o resultado nos mostra que o Raimundo Angelim ganhou com mais de 40 mil votos de diferença. Nunca tive dúvidas das possibilidades dessa vitória, pois essa não é uma candidatura minha, mas de um projeto”, ressaltou.

Amigos dos índios: Batista e Moisés visitam Aldeia Caucho e se reúnem com lideranças.

Camaradas Batista e Moisés

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PCdoB junto com a Frente Popular

Nosso partido começa sua participação incansável para ajudar a manter o projeto vitorioso da Frente Popular nas eleições 2010. Nossos Dirigentes e nossa Militância participaram ativamente do 1º encontro da coligação em Tarauacá para contribuir na elaboração do plano de governo, realizado no domingo, dia 11 de julho.