domingo, 25 de julho de 2010

Para Edvaldo pesquisa Ibop é incontestável

edvaldo_pesquisa.jpg

Destacando que o momento especial vivido pela Frente Popular do Acre, mesmo depois de 20 anos de aliança, o candidato ao Senado, Edvaldo Magalhães disse que os números da pesquisa do Ibope, divulgados pela Federação da Indústria (Fieac), na última segunda-feira, 19, são animadores e refletem a realidade.
“A campanha para nós começou no dia 10. Há poucos iniciamos nossas conversas com as pessoas. Nossos adversários estão há muito tempo com a campanha nas ruas, passando uma imagem falsa que estariam com número expressivos nas pesquisas. Mas os boatos são muitos e às vezes se tornam uma verdade momentânea. Mas agora estamos com a realidade”, explicou.
Edvaldo disse que está visitando as comunidades, recebendo apoio das pessoas e motivando a militância. “Agora estamos iniciando nossa campanha e os resultados sãos os melhores possível. Nossa militância está empolgada, declarando apoio e decidida a defender nosso nome”, ressaltou.
Ele explicou ainda que o PT nacional encomendou uma pesquisa interna onde o resultado é semelhante ao da pesquisa do Ibope, o que mostra a legitimidade dos números.
“O Petecão disse que por pouco não ganhou do Angelim na última eleição. Mas o resultado nos mostra que o Raimundo Angelim ganhou com mais de 40 mil votos de diferença. Nunca tive dúvidas das possibilidades dessa vitória, pois essa não é uma candidatura minha, mas de um projeto”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.