quinta-feira, 29 de julho de 2010

MARIA DO CARMO FERREIRA DA CUNHA: Segunda suplente de Edvaldo Magalhães será uma professora

edvaldo_e_suplente.jpg

O candidato ao Senado, Edvaldo Magalhães (Twitter Edvaldo651) anunciou no início da noite desta quarta-feira, 28, que a segunda suplente de sua chapa será a professora Maria do Carmo Ferreira da Cunha, 56 anos. Ela substitui o ex-vereador Carlos Beirute, do PTB, que renunciou.

Ao lado de Jorge Viana, que também disputa uma vaga para o Senado, Edvaldo Magalhães destacou a importância da escolha, afirmando que Maria do Carmo é capacitada e dará uma contribuição especial para a campanha.  

“Nós estamos unidos em torno de um único projeto.  Na verdade estou ganhando um presente, pois tenho o doutor Julinho, como primeiro suplente, e agora a Maria do Carmo. Temos um time capacitado e vencedor. Eu estou mal de suplentes”, brincou.  

Maria do Carmo Ferreira da Cunha é professora aposentada pela Universidade Federal do Acre (Ufac). Na gestão do reitor Jonas Filho, foi pró-reitora de extensão e coordenadora do Parque Zoobotânico da Ufac. Seu último cargo foi o de coordenadora do Cras (Centro de Referência e Atendimento ao Cidadão) da Prefeitura Municipal na chamada Baixada do Sol, no primeiro mandato do prefeito Raimundo Angelim. 

Ela se define como uma militante das causas sociais e ambiental. “Confesso que fiquei surpresa com o convite, mas, quando a gente se filia a um partido como o PT, tem que se preparar, sempre, para as missões que nos são atribuídas”, disse. “Aceitei o convite como uma tarefa a mais do partido, porque, depois que me aposentei, na verdade eu só me dedico a duas coisas: à minha família e ao PT”, disse.

(No Twitter Edvaldo651 você pode ver as falas da professora Maria do Carmo e de Edvaldo Magalhães como também acompanhar a campanha de Edvaldo Magalhães na internet)

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.