quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jornalista da Globo também recebe salário de Gilmar Mendes

Em suas horas vagas, o apresentador e repórter político da Rede Globo, Heraldo Pereira, 47 anos, também costuma batalhar uns extras no IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), escola do Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, em Brasília. Pereira, que é mestrando em Direito pela UnB, é o responsável pelo módulo 6 do curso de Introdução ao Direito para Profissionais de Comunicação na instituição. Após o fato ter se espalhado pela Internet, misteriosamente o IDP retirou o nome de Pereira de sua página.

 

 



Mais grave do que ser empregado de Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat, é o “repórter” da Globo estudar na pseudo-faculdade do empresário Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat.

 

Reflita, caro navegante, sobre a imparcialidade do “repórter” da Globo, do jornal da Globo, onde ele brilha, e da própria Rede Globo de Televisão, quando trata dos seguintes assuntos: Daniel Dantas, Operação Satiagraha, do ínclito delegado Protógenes Queiroz, sem falar das numerosas “reportagens” sempre tão simpáticas com e sobre o supremo presidente do Supremo.

 

Será que o “repórter” da Globo tratará da questão do “conflito de interesse” ao seus alunos à distância ? Ou na pseudo-faculdade em que leciona é proibido falar de “conflito de interesse”, já que o presidente supremo do Supremo é também o empresário que se beneficia de vantagens suspeitíssimas ? O repórter Leandro Fortes da CartaCapital denunciou essas vantagens e, por isso, Gilmar o processa na Justiça.

 

Caro navegante, como é mesmo aquele refrão ? “O povo não é bobo …”

 

Fonte: Da redação, com informações do Conversa Afiada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.